Grupo Saporiti na comunidade

Grupo Saporiti Ações Sustentabilidade

A Saporiti definiu que suas ações voltadas à responsabilidade corporativa ou à sustentabilidade social irão focar no fortalecimento da cultura do trabalho através da educação e do compromisso de reconstruir uma relação positiva entre a sociedade e os criadores de valor e riqueza.

Programa EMPUJAR

PROGRAMA EMPUJAR, EMPRESAS UNIDAS POR JOVENS ARGENTINOS

Nossa empresa é cofundadora do Programa “Empujar”, dentro Fundação Pleroma. Funciona desde 2013, dentro da Planta Pilar, o primeiro “Centro Empujar”, que surgiu da inciativa de uma rede de empresas que auxilia jovens provenientes de famílias de baixa renda a conseguirem seu primeiro emprego formal. Os participantes recebem capacitação para seu desenvolvimento pessoal e treinamento em diversas áreas técnicas como logística, qualidade, pesquisa e segurança e higiene. Também lhes é assignado um Mentor, que é membro de alguma das empresas participantes, que acompanha o jovem no processo de capacitação e em seguida de colocação no mercado de trabalho. Valores associados à cultura do trabalho e do esforço, à cultura empreendedora, à responsabilidade e à solidariedade são a base do Programa, pelo qual já passaram mais de 1.000 jovens com resultados gratificantes na inclusão no mercado de trabalho.



OUTRAS AÇÕES

  • Contribuímos mensalmente com insumos para “Mi Rincón” com o objetivo de melhorar os processos de produção das oficinas oferecidas a jovens e adultos com deficiência intelectual.
  • Apoiamos o trabalho do Colégio “Mano Amiga”, que oferece às crianças de famílias de baixa renda da região de Pilar, a possibilidade de receber uma educação de excelência desde a educação infantil até a conclusão do ensino médio.
  • Há muitos anos colaboramos com a Fundação Integrar, uma ONG cujo objetivo é oferecer igualdade de oportunidades para jovens com interesse em continuar seus estudos ao terminar o ensino médio, mas que enfrentam dificuldades econômicas.

Políticas Saporiti do Brasil




Baixar certificados de qualidade
POLÍTICA DE SEGURANÇA DE ALIMENTOS

A SAPORITI DO BRASIL, consciente de ser um elo na cadeia de produção de alimentos, busca a satisfação de seus clientes, colaboradores, acionistas e da comunidade assumindo os seguintes compromissos e responsabilidades:

  • Promover a melhoria contínua através de condições adequadas de segurança de alimentos em todos os seus processos, produtos e serviços;
  • Cumprir os requisitos estatutários e regulamentares, as exigências expressas pelos clientes e as estabelecidas pela empresa;
  • Fornecer recursos adequados, desenvolver e capacitar os colaboradores para garantir o comprometimento com os objetivos do sistema;
  • Oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades dos clientes e parceiros;
  • Estabelecer uma comunicação adequada para o controle de aspectos críticos no sistema de segurança de alimentos.


Julio Cesar Attilio
Gerente Geral